12 julho 2007

Insuportávellllllllllllllll

Affffff essa semana eu to insuportável!
Primeiro meu LO foi destaque no portal do DSB...obrigada, obrigada, obrigada!!!!!!!!
Tudo bem que os modelinhos ajudam muito né, vejam meu lozin:

Créditos
Depois vocês elogiaram meu kitinho...meninas não vejam aqui ares de diva do digiscrap não...mas pra mim é uma surpresa pois como faço no PSP nunca fico feliz com a resolução e a qualidade, faço por diversão mesmo.Se um dia eu aprender o PS ( como é difícil meu Deussss) prometo fazer umas coisinhas menos amadoras.
Ontem tive outra surpresa a Ikea mostrou o preview do meu kitinho no blog dela! aff to me sentindo mãe de miss!
To fazendo aniversário de Digiscrap nessa semana 1 ano que resolvi fazer uma terapia para não ficar doida aqui nessa terra. Quanta coisa em um ano gente! Muitas tristezas, uma depressãozinha básica...mas também a alegria de ganhar duas irmãs né Bianca? Né Helu? De ganhar 3 amigas daquelas unha e carne né Ana, Pri e Bina?
Sem contar alguns CTs, que pra mim são um grande orgulho, obrigada meninas.
Esse kit precisa de mais um íten nos créditos...preciso agradecer Helena Monteiro também, pois umpouquinho que aprendi foi no Cantinho dos Scraps...obrigado a ela e as meninas.
Apesar de tanta coisa para agradecer, tantos amigos para lembrar ( precisa uns 5 posts para falar de tanta gente boa que eu conheci num ano), tem uma questãozinha que não me deixa em paz e vou conversar um pouquinho sobre isso.
Gente me diz uma coisa por que é que vira e mexe tem alguma discussão entre as designers?
Vindo lá de fora pra cá eu avalio que quando um monopólio começa a ser ameaçado acontece uma reação, e algumas bem baixas mesmo!E pode escrever aí muitas delas se sentem ameaçadas sim, pois tem muita gente boa produzindo no Brasil.
Agora entre nós aqui sempre acontece esse tipo de coisa, é um tal de discussão aqui, briga ali, designer que não fala com essa aqui, que tá de mal daquela ali...vem cá o que justifica isso?
É a fama? É o dinheiro? É olho gordo? É ciume o que é?
Gente vamos parar de dar voltinhas no mamoeiro e pensar num estilo, num designer , numa linguagem nacional em Digiscrap? Num visual novo, em técnicas novas!
Mulheradaaaaa chega de se sentir a bolachinha mais recheada do pacotinho! Quem brilha mesmo não precisa desse tipo de promoção, a gente reconhece de longe!
Agora scrapers queridas! Antes de comprar um kit observem os papers...o grande diferencial está aí na qualidade deles, observem se a designer tem elementos originais...amigas vamos começar a consumir produtos de designers brasilerias? Não precisa sair pensando que estou dizendo para abandonar a MCO não, mas vamso começar a prestar atenção nuns trabalhinhos de qualidade que estão sempre pocando por aí?
No mais amigas eu já tomei a seguinte decisão, de designer chiliquenta nem freebies eu baixo...vou ficar de olho agora, valorizar quem é gente boa e do bem. As bolachinhas mais recheadinhas que me desculpem, mas só vou valorizar de hoje em diante quem além de uma mão boa, boa técnica e criatividade, tem também humildade, gentileza com as consumidoras, acolhimento. Essa é uma decisão que tomei na vida pessoal e passo agora para a digital também só ando com gente legal...sem estrelismo!
Meninas e meninos desculpem o conteúdo do post, eu mesma detesto ler esse tipo de coisa...mas o bom de bloguinho pessoal é isso a gente conversa a vontade!
No mais to me esfolando no PS para aprender a fazer umas coisas bonitinhas!Mas paixão mesmo são os Los. Vou deixar mais um aqui que eu amei fazer! Clicando no nome do Lo tem os créditos.
AMIZADE


Beijos
Glaucia

08 julho 2007

Presentinho!

Oi pessoal

Quanto tempo hein? Meu primeiro post de PC novo, to numa metideza...agora eu sei o que é ser feliz!

Finalmente estou colocando minha vidinha digital em dia, fazendo os Los dos Cts que estão atrasados...vou mostrar os kits com os quais estou trabalhando e me digam se não sou uma menina de sorte! Agora é botar meus lozins em dia antes que as meninas briguem comigo, é só clicar no nome da designer e visitar o bloguinhod elas para maiores informações e para conhecerem cada trabalho liiiinnndddooooo de viver:

















Quem tá com kitinho bonitinho para vender também é o Scrapkut, vejam que delícia de kit! E aguardem que semana que vem tem presentinho , kit novo e desafio lá no Scrapkut:



Scrapkut



Eu e Bianca estamos montando novas turmas para o módulo 1 e para o Módulo 2 do nosso curso.


Esta semana ainda venho postar os Los das meninas e mais detalhes de como se inscrever, por enquanto quem quiser mais infirmações escreva para:


digiscrap.biaeglau@gmail.com


Fiz um presentinho para as minhas queridas do cursinho de Digiscrap, mas tenhocerteza que maravilhosas como são não irão se importar se eu dividir com vocês meu kitinho Softness Colors. Ele está na medida padrão, 14 papers e muitos elementos, espero que se divirtam com ele , es e alguém fizer um lozin manda pra eu dar uma olhadinha e postar aqui no bloguinho:


Freebies



Download 1



Download 3


Beijos para todos e bom fim de semana! Boas férias para o pessoal que está em casa!


beijos


Glau