15 setembro 2007

Sumidinha

Meninas lindas!

Vim rapidinho explicar o motivo do sumicinho rapidinho!
Estou dando aula no Senac pela manhã, e continuo na escola a noite, aí só com a tarde to super atrasada com tudo.
Mas ta tudo bem, to hiper feliz, com uma pele ótima se me entendem hehehehe
Obrigada pelo carinho, e logo volto com a corda toda!
Ivana valeu o selinho, ja volto postar legal e colocar ele aqui no bloguito.
Mega beijos
Glau

01 setembro 2007

Estrelada

Amiga leitora ,que se dane o machismo da língua portuguesa, a maioria é leitora então escreverei no feminino, os meninos que me perdoem, e por favor leiam no masculino!
Que coisa doida que é a vida não? Como pode estarmos tão tristes num momento e no outro estarmos tão felizes? Não que os problemas nos abandonem, nada disso eles são persistentes e temos de ser também, mas o universo prepara pessoas especiais nas nossas vidas, pessoas que com gestos pequenos, ou imensos como atravessar meio país nos fazem perceber que viver vale a pena, que viver é bonito, mesmo que sofrido as vezes.
Estou feliz por muitos motivos, mas só alguns posso compartilhar com vcs amadas, os demais só o tempo pra confirmar, e se confirmar terei lindas fotos para os LOs hehehehehehe ( ajuda aí Universo!).
Mas aí vão alguns ótimos motivos:
Esse é o Kit Girly Girl, o mais novo do Scrapkut, amei de paixão esse kit, caprichamos muito, trabalhamos com carinho para que tenham um kit completo, e que possa ser misturado a outros. São muitos elementos! Vejam os previews:


Mais detalhes no Scrapkut
Além de filhinho kitinho novo, muitas amigas novas no Scrapkut, passem por lá dar boas vidas.

Outro motivo de felicidade, três amigas me deram o selinhod e Bloguinho 5 estrelas! Lilia, Yara e Cris OBRIGADÍSSIMA AMADAS. Esse cantinho é feito sem grandes pretenções, e confesso que deveria ser com mais compromisso nas atualizações, mas essa vida de scrapper, mãe, profissional mulher bombril vocês entendem né?



Tenho que indicar mais 5 blogs, então vamos lá:



Scrapkut

Gm Scrap

Luiza Garay

Amanda Resende

Bia Argollo



Agora outro motivo de felicidade vejam esse Lift!



Créditos




Minha amiga Sandrinha ganhou o Desafio das Stars com um lift meu! Fiquei muito honrada com essa homenagem dela e das demais meninas que me escolheram para liftar, obrigadão mesmo, vocês me fizeram uma scrapper muito feliz com tantos trabalhos lindos!Posto o da Sandrinha mas gostaria de postar todos os outros lindo que a Sandra me mandou para ver. Obrigada de coração amadas!


Sandrinha amiga você vai longe! Muito obrigada pelo carinho.



To toda atrasada com meus Los dos CTs, mas pra semana boto os kitinhos em dia viu chefinhas?



Um beijo especial de FELIZ ANIVERSÁRIO para Ivana e Pri Rocha tudo de mais lindo, mais gostoso e mais feliz no mundo amadas!



Boa semana amigas, e que vcs estejam com o coração tão aquecido e cheio de esperanças como o meu está agora, e todo mundo ajudando aí para que o universo atenda o meu pedido!



Beijos



Glau