02 dezembro 2006

Journaling

Gente boa tarde!

Chuvão de lavar aqui no MT e eu adorandoooo pois não fez calor esses dias 26 graus tá "ótemo"... devem estar pensando que doida qui fica fazendo previsão do tempo né...mas é que o calor daqui ningém merece!
Mas vamos falar de uma coisa legal e díficl pra caramba JOURNALING:
O forum DSB tem sido uma escola sabe, e um dos tópicos que mais visito, leio e presto muita atenção a cada resposta é o de journaling proposto pela Dani Alencar. O problema é que fico mais exigente comigo mesma.
A Dani abre o tópico comentando que s vezes ela vê um LO lindo , comuma frase, ou um poema,e que quando vai ver a descrição do LO, ela é super rica, criativa e que devemos aproveitar isso nos nossos journalings.
Eu tenho muita dificuldade nisso, mas um dos exercícios propostos pela Dani foi de escolher um LO e refazer caprichando no jounaling...e não é que sumiu aquela impressão de que faltava alguma coisa? Vejam só, o LO original eu fiz pro Primeiro desafio da Cris e da Dri.
ANTES



DEPOIS
Programa PSP 9O Back beginho eu fiz no psp9O listadinho, vermelhinho e amarelo são do Kit Brisa da manhã da VAnessa KramerFonte Kids e BookmamFlores Júlia FialhoTubes e brushes do programa

Uma das dicas bem legais deste tópico é pensar no journaling antes de montar o LO, pois aí fica mais fácil de expressar a emoção da recordação e o momento de forma criativa...amei as dicas, amei o tópico Dani!

Beijos

e me despeço deixando um beijo especial para s novas DSB Stars Celli, Aninha e Cris, e para a Helu que inaugurou o filhinho bloguinho dela.

9 comentários:

Anônimo disse...

Glaucia, que lindo seu bloguinho !
Adorei o post sobre o journaling, realmente faz uma diferença imensa nas páginas !
Mas confesso que ainda me enrosco um pouco, kkkk, quando a inspiração some eu acabo colocando algum poema que gosto, preciso treinar mais !
Estou te linkando no meu bloguinho, ok ?
Parabéns pela estréia !
Beijocas !!

Edivânia disse...

Glaúcia

Seu blog ficou lindoooooooo!!!
Menina eu sou péssima pra criar LO e journaling então? Nem me arrisco muito. Gostei muito do seu antes e depois.
Beijos

RosaneMW - Designer -Brasil disse...

Ficou lindo!!!Parabéns!!!Aliás aqui tá tudo uma graça...
Beijosssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ótimo começo. Você é uma das pessoas com quem menos interagi no DSB, mas sempre observo seu trabalho e comentários. Parabéns por este novo espaço. Certamente irá para os meus favoritos. Tenha uma maravilhosa semana!

Tânia Oliveira disse...

Oi Gláu, vou te add no meus blog amigos tá? Adoro td de digiscrapper e tô add as meninas do DSB nos links do blog, aqui acolá aparece alguém que eu não conheço e pá eu add.. rs
Espero que possamos ser coleguinhas!
Um abrção!

Simonne disse...

amei seu bloguinho, virei sempre aqui..beijokas
Si

Anônimo disse...

Glaucia, espero que sua viagem esteja sendo maravilhosa !
Sinto sua falta por aqui ! :o)
Passei para lhe desejar um Natal muito feliz !
Um beijo !

Anônimo disse...

Glau, passei para lhe desejar um 2007 maravilhoso !
Beijão !

Anônimo disse...

Glau, como vc está ?
Manda um sinal de fumaça !
Saudades !
Beijos !