04 maio 2007

PRESENTÃO DE DIA DAS MÃES

Boa noite meninas ! Vou escrever meninas até que algum menino resolva se manifestar!

Calooooorrrr de dia e friozinho a noite no Mato Grosso vivaaaa...mas nada daquela garoinha, ventinho frio, nada de usar minhas blusas de frio...e aí sobra gordurinha por todo lado da roupa afffffff

Meninas vejam que presentinho de Dia das Mães que nós do Scrapkut preparamos para vocês:


FREEBIES



Me diz se não está tudo de lindoooo neste mundo?! Me diz se não somos mocinhas prendadas?! E aguardem que segunda - feira vamos lançar um desafio super legal...com um premio lindinho...me aguarde, só estou finalizando os detalhes.

Um obrigado muito especial a minha miguxa from heart HELU que colaborou com os lacinhos e as flores de crochet divinas do nosso kit...brigaduuuuuu.

Essa semana vou fazer um post sobre a Helu...vão descobrir o que penso sobre ela hahahaha.

Por falar em Helu a fofinha me convocou pra uma brincadeira e eu tenho de falar 7 coisas a meu respeito...vamos lá:

1- Sou baixinha, gordinha e de cabelo bem cacheado

2- Na internet sou bem falante, mas pessoamente sou mais observadora e quietinha...demoro umpouco a ficar falante e brincalhona...no fundinho sou tímida.

3- DETESTO gente pessímista...tenho verdadeira birra!

4- Odeio barraco, mas se o barraco for motivado por uma injustiça não resisto e me meto no meio.

5- Adoro cadernos, lápis, agenda...coisinhas de papelaria, meu sonho é ter uma agenda com capinha de scrapbooking artesanal

6- Adoro bolsas! Mas nunca uso...vai entender?

7-Tenho a maior vontade de ser LOTD da Digitals ou ser Destaque noDSB nunca fui snif snif snif snif

Bom agora tenho que taggear 7 amigas ...são elas:

BIANCA

BINA

ANA MARA

FER MARINI

FAF

DE LIEMERT

PATRICIA AMARAL

Beijos e bom final de semana
Glaucia

2 comentários:

Fê Marini disse...

Fofíssima!!! adorei o recadinho lá no blog, viu?

também gostei muito de saber mais sobre você, vou completar lá no meu blog e quero que você veja também. ;0)

bjks mil,


ps: estou esperando pra ver o seu LO da maratona!!!

Anônimo disse...

Oi Glau, adorei este seu blog, já estou baixando este kit presentão mesmo para o dia das mães.
Estarei sempre por aqui agora.
Vc disse que estava me convocando para uma brincadeira, ih...entrei aqui e não entendi...hehehehe.
Bjos em vc e nas cças lindas.