07 junho 2007

Novidades

Oi pessoal!
Aproveitei o feriado fazer uma roupinha nova pro blog, um freebizinho e vim atualizar com uma super novidade! Estou aceitando encomenda para Digi blogs viu meninas...se alguém quiser é só me escrever glau.ols@gmail.com.
Mas a grande novidade mesmo é que eu e minha amiga Bianca vamos dar um curso de Digiscrap, vejam nosso convitinho:


Créditos:Papers, buttons e staples Kit Summer Love by ScrapKut,

Bows e stitche by Zia Dutra, Torn Paper by Red Ju, Doodles By Angiee Briggs

Estamos elaborando tudo com muito capricho e o precinho é bem acessível, quem tiver interesse manda um email pra gente, ficarei feliz em tirar todas as dúvidas!

Tem novidades no Scrapkut, uns templates lindos da Lady, super úteis para nossos LOS, e no post anterior umas frames poderosas da Ana Mara que eu ameiii!Passem por lá, nosso bloguinho tá um luxoooo todinho feito para vocês...e se preparem semana que vem tem super novidade por lá!
Agora esse charme todo do meu bloguinho ( super humilde hihihi) se deve a estes dois kits lindos da Grazi Mendes...to apaixonada pelo Charming...vou tirar muitas fotos no feriado para por meus Los em ordem...to doida para usar essas florzinhas iguais as coloquei aí em cima no top...perfeitas!
Vejam os previews desses kits lindos!

Tathy

CharmingNo blog GM SCRAP, você encontra todas as informações sobre como adquirir estes e mais outros lindos kits da Graziela Mendes.
Outra que está vendendo um kit muito bonitinho é a minha amiga Zia Dutra, eu amei trabalhar com ele:
Você pode adquirir esse kit lindo da Zia no blog dela, ou na loja onde está vendendo agora, visite o blog By Zia lá tem todas as informações.
Agora o meu freebizinho...bem humilde viu meninas, bem café-com-leite, meu carrocinha não tem ajudado muito não! Foi feito com todo amor e pode baixar a vontade...se possível deixa um comentário, pode criticar to no mundo para aprenderDownload
To frustrada por não conseguir fazer um plastiquinho para a minha cartelinha, mas no fim do mês eu aposento o carrocinha e aí me aguardem meninas!
Bom feriado para todo mundo, aproveitem bem com seus queridos ! Prometo voltar logo commais novidades,e galerias atualizadas!
Beijooooooossssss

7 comentários:

Gih disse...

Olá Gláucia!
Passei pra fazer uma visitinha e tbm pra buscar meu freebiezinho.
Obrigada tá querida, ficaram lindas...

Te linkei em meu bloguxo, tá?

Bjs,
Gi

Bianca de Teive disse...

Amigaaaa, ficou um luxo o seu novo blog!!!!! Arrasou,hein?? Ameiiiii!!! Simple clean!!!! Chique!!
Os kits da Grazi estão lindos!! Estou amando!!
E o seu freebie tb tá show!
Bjsssss, vou por o banner do curso lá no meu blog tb!
Bjsss

Carola disse...

Glau tá lindo o novo visual do seu blog.
Tô pegando o presente tá.
Bjooo

Amanda Resende disse...

WOW! ARRASOU geral heim!
adorei a roupita nova do bloguxo... aff vc me deslinkou???
vou pegar meu presente, ameiii!
e muito sucesso no curso!
bjos carinhosos

Anônimo disse...

Glau, que liiindo seu blog!!! Está realemnte um loxo só!
Parabéns e mt mt sucessoooo!!

Geani Ostroski

Anônimo disse...

Oi, Gláu!
Também tô com saudades de "papear" com você...
Essas últimas semanas estão sendo "pauleira" prá mim.
Se Deus quizer, eu vou ter mais tempo a partir da próxima semana.
A-M-E-I seu blog de cara nova!
Muito bom gosto!
Beijokas,

PSharp disse...

Thank you for the lovely ribbons.