08 julho 2007

Presentinho!

Oi pessoal

Quanto tempo hein? Meu primeiro post de PC novo, to numa metideza...agora eu sei o que é ser feliz!

Finalmente estou colocando minha vidinha digital em dia, fazendo os Los dos Cts que estão atrasados...vou mostrar os kits com os quais estou trabalhando e me digam se não sou uma menina de sorte! Agora é botar meus lozins em dia antes que as meninas briguem comigo, é só clicar no nome da designer e visitar o bloguinhod elas para maiores informações e para conhecerem cada trabalho liiiinnndddooooo de viver:

















Quem tá com kitinho bonitinho para vender também é o Scrapkut, vejam que delícia de kit! E aguardem que semana que vem tem presentinho , kit novo e desafio lá no Scrapkut:



Scrapkut



Eu e Bianca estamos montando novas turmas para o módulo 1 e para o Módulo 2 do nosso curso.


Esta semana ainda venho postar os Los das meninas e mais detalhes de como se inscrever, por enquanto quem quiser mais infirmações escreva para:


digiscrap.biaeglau@gmail.com


Fiz um presentinho para as minhas queridas do cursinho de Digiscrap, mas tenhocerteza que maravilhosas como são não irão se importar se eu dividir com vocês meu kitinho Softness Colors. Ele está na medida padrão, 14 papers e muitos elementos, espero que se divirtam com ele , es e alguém fizer um lozin manda pra eu dar uma olhadinha e postar aqui no bloguinho:


Freebies



Download 1



Download 3


Beijos para todos e bom fim de semana! Boas férias para o pessoal que está em casa!


beijos


Glau

19 comentários:

Mariana Barros disse...

Oi glau, como eu disse lá no Forum, vim pegar essa lindeza, viu?
Parabéns pelo novo pc tbm!!!...hehehe
Beijosssssssssssss...

Anônimo disse...

Thank you very much for your pretty gift!

Luciana Marangon disse...

Oi Glau .... adorei seu kit... uma graça... já tô até imaginando como vou usá-lo.... Parabéns pelo trabalho lindo.
Fica com Deus e td de bom....
.... Ah... Beijinhos tb.

Denise disse...

Glau, já falei lá no DSB e repito aqui: esse kit está um arraso de lindo ! Parabéns ! Bjo !

Rita Célia e Ângelo disse...

Glau,
Adorei, adorei a criação.
Que lindeza de kit, sô.
Obrigada, viu !!!
Depois eu te mostro o meu LO com ele, e com certeza ficará lindão pois o meu "muso anjinho" estará nele.
Beijinhos com carinho,

Anônimo disse...

Glau querida , que saudades !
Também estive afastada e voltando precisamente hoje, tinha que vir aqui no seu bloguinho deixar um "oi " !
Adorei as novidades !
E que sorte dei, já com esse lindo presente !
Um beijão !

Geani disse...

Glau, tá tudo muito lindo, viu?!
Parabéns pelo talento e sucesso!!!
Bj lindona

Shell disse...

Thanks so much for this beautiful gift.

Raquel Luzardo disse...

Que fowfo, Glau!!
Tá tudo lindo por aqui!!!

Anônimo disse...

Linnnnnnnnnnnnnndo, amei!
kd vc mulher sumida?
bjisssssssssssssssssss
Helu

Anônimo disse...

Thank you for the beautiful kit!

Anônimo disse...

Thanks bunches. This is so cute.

Anônimo disse...

Muito fofo seu "café com leite". Como não sou boba, já estou pegando.
Obrigada, Glau!Pode se achar mesmo, que você está podendo.

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

TYFS this beautiful kit!!!!!!!

Anônimo disse...

Thank you for sharing this fantastic kit.

Myxi disse...

Glau, thank you for the pretty kit.

Renata Pamplona disse...

Valeu pelo freebie, parece ser lindo.

:)

Ladye disse...

A big thank you fro, Texas. Very pretty kit.

PSharp disse...

Thank you for the beautiful kit.