17 agosto 2007

Presentinhooooooo

Amados leitores

Hoje não vou escrever muito não, mas pedir que leiam o Scrapkut, no tópico que fala de Máscaras Digitais.
Estou escandalizada com a capacidade das pessoas de se aproveitarem do trabalho alheio tem até uma FDP que está vendo os kits freebies dos outros é mole? Não amigos a rapadura é doce mas não é mole!
Mesmo com toda essa aporrinhação de gente que se aproveita da gente aqui está um presentinho que fiz com carinho para vocês.
Adoroooo, amooooo, sou doenteeeeee por glitter! Por isso fiz uns papéizinhos para journaling com eles!


Download

Deixem um comentário para eu saber se estou no caminho certo e se vocês gostaram!
Beijos e um ótimo fim de semana
Glaucia

18 comentários:

Lilia Mendonça disse...

Que lindo Glau, ja estou baixando.
bjs Lilia

Bianca de Teive disse...

Amigaaaaaaa, ficaram show!!!!! Lindos esses notes!!!! Vou baixar e muito obrigado! Tb amo glitter!
Bjssssssssssss

Pri disse...

Glau!!!!
Ficaram muito meigos!!!!!!
Adorei!!!!!!

Unknown disse...

Glau, lindos demais esses notes viu ?
Arrasou !
Ai amiga,nem me fale ...estou pegando trauma dessa palavra "máscara" !
Beijocas !!

Gabi Butcher disse...

Lindos!
Espero usar em breve!

Muito obrigada!

Gabi

Yin disse...

These are so cool, thank you!

Gih disse...

Q lindo, Gláucia!

Muito obrigada msm...

Tbm estou achando o cúmulo da falta de vergonha esse assunto das tais máscaras. Vivo recebendo propaganda em meu orkut.

Bjs

Cristiane disse...

Oi Glau! Muito obrigada por passar lá no meu Blog e por ter me dado esse "toque". A partir de agora, vou estar mais atenta e sempre que eu baixar um Kit, lerei os "termos de uso" duas vezes rsss...

Muito obrigada mesmo!
Abraços!
OBS: Parabéns pelo seu Blog!

Anônimo disse...

Glau! Obrigada pelo freebie... adorei!!!
E já li o post no Scrapkut... Como pode existir pessoas assim.... Muita sacanagem isso!
Bjãoooo

PSharp disse...

Wonderful. Thank you.

Leiarph disse...

Ficou muito fofo.... parabéns..... e pra mim está perfeito.... no meu humilde entendimento rsrsrsrsrs, está no caminho certo sim.... bjs

Rita Célia e Ângelo disse...

Glau, obrigada
;o)))
Beijinhos com carinho

Geani disse...

Afff, Glau... que lindos seus notes! É claro que vim pegar os meuuuus. Obrigada pelo carinho...
Aliás, q blog espectacular... um arraso!
Bj no coração.

Anônimo disse...

Very nice - thank you so much!

Unknown disse...

Ficou lindo, espero em breve estar pedindo dicas pra fazer um !!
Abração!!
:)

dandovia disse...

Olá Gláucia!!!
Adorei!!! Amo glitter também!!!

Luciana Marangon disse...

Oi Glau.... é a 1ª vez que visito o seu blog e fiquei encantada. Ele é uma graça, os seus trabalhos são show de bola e vc parece ser uma pessoa incrível.
Parabéns e obrigada pelo carinho que vc tem com a gte.

Ah... já peguei os notes... lindos, lindos, lindos.

Sucesso e bjos!

Monica Inspired disse...

FAB AND TRENDY!!!!! Many thanks. Hugs and Blessings.