06 agosto 2007

To viva ainda!

Povo amado!

Saudades de vir postar! Nesse quase um mês passaram tantos temas, tantos papos pra comentar com vocês, mas o dia-a-dia consome a gente de tal maneira que ficamos sem ter pequenos prazeres que fazem tão bem a vida, que nos fazem feliz.
Eu não sou poeta, mas vejo o scrapbooking como poesia, e até esse prazer eu havia perdido nos últimos meses com tantas tristezas que me rondavam. No entanto sinto que o céu vai voltar a ficar azul depois de importantes decisões que tomei, como por exemplo voltar a morar na cidade onde eu nasci e onde vivem muitas das pessoas que amo e que sei que me amam. Isso não é uma delícia? Pensar e planejar uma nova vida? Dá o maior medão, pois três vidinhas vão comigo para onde eu for e se a minha vida não for boa a deles também não será.Estou me colocando nas mãos de Deus e pedindo a Ele proteção e luz no meu caminho.
Neste último mês em que não passei por aqui algumas catarses aconteceram, com muito choro, muita tristeza, alguma raiva mas também a esperança de que um Cavaleiro ( bem mais chique que príncipe né?)apareça para colorir meus dias com lindos versos, e um novo amor...Sonhar não paga imposto mesmo,e o amor sempre motivou minha vida, estou sempre de braços aberto para ele.
Esse novo post é na verdade um " Manifesto" dos novos e felizes tempos que quero viver! E que desejo para todos vocês que são meus amigos de verdade, ou que são apenas conhecidos, ou mesmo que nem gostam de mim mas sempre vem aqui me ler...São todos muito bem vindos e que amamem muito, que sejam amados também, que sejam imensamente felizes e que valorizem oque relamente vale a pena na vida!
Quero mostrar para vocês alguns novos Los e a história deles, pois um LO é mais do que uma foto decorada, é uma história, uma poesia em forma de imagem. Não vejam aqui pretensões a Diva não, só uma vontade sincera de que lindos momentos tenham lindas imagens.
Dia dos Pais


Este foi o Lo mais díficl que já fiz até hoje! As imagens me remetiam a um tempo em que fui muito feliz e que eu não gostaria que tivesse passado...Mas passou e deixou uma amizade de irmão ( que não tenho mesmo, por isso adotei algunsna vida eo Léo será um deles) e três filhos amados. Foi o primeiro Lo que faço sem ser de CT em muitos meses ou seja catarse total!
Créditos

Super Star


Essa menininha é tenebrosa, inteligente demais pra idade dela, eu amo essas fotos e achei que consegui passar toda a " pose " dela nesse LO!Não existe na vida criatura mais beijoqueira e amorosa que essa.
Créditos


Charming Style


Lindeza de molequinho não? Sou muito estressada com ele tadinho, mas amo demais esse meu filhotinho e acho um barato ele gostar de ser fotografado e fazer pose...todo charmosinho meu mocinho!
Esse Lo foi escolhido como Lay Out do dia na Digitals o que me deixou muito feliz! Por muito tempo esperei por isso! Fiz com muito amor ao filhotinho e ao Kit lindo criado pela Graziela Mendes
Créditos

Playfull



Eu amo essa foto! Me parece um momento tão puro que merecia um Lo lindo, e a oportunidade veio com esse kit lindo da minha amiga Zia, tenho orgulho de ser sua CT viu amiga!
Créditos

Big Boy




Esse é o meu moção Natanael, tenho poucos Los com ele, não é muito fã de foto, mas vou dar um jeiitnho nisso.

Créditos


Vou me despedir deixando um texto lindo que recebi da minha comadre Anne, e que eu acho que ilustra muito bem a vida que eu desejo para mim e para todos vocês!

Amor contínuo.

Ame seus pais e seus irmãos.
Eles são a base de sua vida, seu chão e quem
com certeza vai sempre te ajudar.

Ame suas tias e tios, porque foram eles que
por muitas vezes zelaram seu sono,
quando você era apenas uma criança mimada.
Eu sei, não se lembra!
Mas você só vai entender o amor dos tios,
depois que sua primeira sobrinha nascer.
Então, não perca tempo.

Ame!Seus primos e amigos por mais que eles
sejam completamente diferentes de ti.
Aceite-os.
Aceite-se.
Todo mundo tem fraquezas.

E por falar neles...
Ame sua barriga, suas celulites e as tais estrias.
Elas indicam que sua vida está repleta de
prazeres gastronômicos.
Ame também seus quilos a mais,
porque se eles não existissem,
você jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los.

Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.
E o seu armário...
Mude.Completamente.
Experimente coisas novas, outras cores.
Calças largas e calcinhas de algodão.
E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo.
Ele é o seu companheiro de sonhos.

E é com aquele tênis feio e fora de moda,
com o formato exato dos seus pés,
que eu acho que você deve sair para
caminhar todas as manhãs.
Leve os cachorros.
Pra pensar.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.

Tarefa difícil.
Respire.

No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto,
que de até vontade de se casar com ela.
Aliás, ame assim quantas pessoas quiser no decorrer da vida.
E case-se quantas vezes forem necessárias.
Não há nada mais complexo que o casamento.

Namore.
Não importa o sexo, nem a idade.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Beijos.
Viagens.
E saiam para dançar sempre.

Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama,
enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.

E quando você achar que já amou demais nessa vida...
Tenha filhos.
Se não conseguir, adote.
Dizem que não há amor maior.
E eles vão crescer,
amando você e muitas outras coisas e pessoas.
Com sorte, você terá netos.
E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho,
o amor dos bisnetos...

Pois, o nosso amor é contínuo.
Para sempre.
E infinito.

Não sei quem é o autor mais ficarei feliz se alguém souber para eu dar os devidos créditos

Um super beijos
Glaucia
Prometo tentar voltar antes de um mês!

8 comentários:

Ivana Oficina de Memórias disse...

Glauuuuuuuuuuu !!
Tudo mais q LINDO aki Gentiiiii !!
Parabéns pelo LOTD mais q MERECIDO !! Já devia ter ganho faz tempo !! ... Vc sabe né !! Amo seus LO's !! ... Seus filhos são LINDOS !! ... Bjssss Ótima Semana !!

Tania disse...

que lindo Glau !
a homenagem ao Dia dos Pais está emocionante !
Os filhotes são gracinha !
você merece ter muita alegria na vida !!!!
bjk

Unknown disse...

Glau, linda homenagem ao Dia dos Pais...sinto ao saber dos momentos dificies que passou ultimamente e espero que tudo se encaminhe para o melhor daqui para frente, vc merece!
Parabéns novamente pelo LO do dia na Digitals, essa distinção é muito dificil por lá , a galeria é super concorrida, risos !
Boa sorte nessa nova fase de sua vida , vá com fé e confiança !
Beijos !!

Bianca de Teive disse...

Amiga!!! Saiba que sempre poderá contar com esse ombrão virtual aqui, viu? Estou contigo, na alegria e na tristeza!!!kkkk
Sinto que vc está levantando e sacudindo a poeira e (como diz a música) a volta por cima, com certeza, dará quando a sua vida retomar, com essa mudança que virá! Amo os seus LO's. Estão a cada dia mais profissionais e emocionantes! Te adoro demais, amiga!
Bjssssss

Anônimo disse...

Quanta inspiração, hein?
Amei as fotos, os scraaps, TUDOOOOOOOO!!!
Espero que Deus oriente sua vida e a mantenha sob Sua proteção!
Lembre-se que não há mal que sempre dure..rssss
Beijosssssssss

Anônimo disse...

Glauuuuu, tá lindo blog!!! Guria, que lo's mais lindos de viver!!! Eu adicionei a sua galeria lá nos links do meu blog, tá?! É uma galeria imperdível!!! uhuuuu

E eu te apoio totalmente nessa nova "vida". Nada como QUERER ser feliz para realmente ser!!!!

Pri disse...

Gláu, tá arrasando nos LOs heim gatona?
Adorei todos!
Muita sorte prá vc nessa nova fase, tenho certeza q tudo acontece na hora q tem q acontecer, e da melhor maneira possível!!!!!

beijos

Rita disse...

Glaucia, vim aqui fazer uma visitinha! Lindo seu blog! Adorei! Beijos!