26 março 2007

Boa semana povo!

Gente to numa metideza hoje!
As minhas companheiras do CT da Julia Fialho escolheram meu LO Charming Boy como o mais bonito feito com o kit Special. Isso para mim vale ouro pois se derem uma passada nop Blog da Julia poderão ver quanto Lo lindo elas criaram com esse Kit.
Aqui o meu!


Créditos

Notícia fresquinha! Loreta Labarca está de blog novo e com um freebie fofinho!

Download


Outra amiga anda deixando a " tonheza" de lado e criando uns kits perfeitos ...do jeitinho que eu gosto é a Faf, vale a visita!


Download

Para terminar gostaria de desejar para todo mundo uma ótima semana com a mesma alegria e energia do meu filhotão.Esse Lo é um lift que fiz de uma página linda da Mari Romualdo, e nele usei o Kit extravaganza de Denise Liemert!Agora diz se meu menino não é lindo!


Créditos

Beijos e boa semana para todo mundo!
Por favor comente! Estou me sentindo abandonada!

3 comentários:

Ivana Oficina de Memórias disse...

Oi Glaúcia !!
Obrigada pela visita no meu Blog ... Amei !! E pelo recado super carinhoso !! ... Se viu a Marisa !! Ela é Td de bom um Amor ... O seu Blog está Lindo ... e seus trabalhos sem comentários !! ... Maravilhosos !! ... Bjs linda Ótima semana !!

Unknown disse...

Glau, lindo mesmo o LO que as meninas escolheram , cada dia vc traz grandes novidades nos seus LOs, parabéns !
Eu sou fogo, fico mesmo num estilo só, kkkkkkkkk, acho que já me viciei no meu estilo e para mim é dificil mudar...mas tem para todos os gostos, ainda bem né ?
Um beijo e não se sinta abandonada, viu, seu blog está lindo demais !

Anônimo disse...

Por que nao:)