20 março 2007

Freebies

Chuva e tempo fresco no Mato Grosso vivaaaaaaa! Gente essa terra é quente demais !Mas com esse tempinho paulista to me sentindo em casa.

Trouxe um freebizinho para vocês...tem um tempinho já que eu fiz, mas como o bloguinho estava parado foi postado só no Cantinho dos Scraps .

É bem café-com-leite viu gente, paciência comigo e com o carrocinha ( meu pc).

Download

Download

Agora um kit para menino, feito pela minha amiga querida Ana Mara para o Scrapkut:

Pessoal se um dos meus kitinhos servir para alguém , se criarem um LO com eles me mandem por favor que eu posto aqui no blog.
Obrigada por todas as visitas, achei um luxo esse monte de visitas internacionais.
Beijos e loguinho eu volto!
Glaucia

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Glau, como seu blog é LINDOOOO!!!
Um show, adorei o blog e os kits também. Até meu kitinho você colocou, fiquei feliz!
bjs com carinho

Bianca de Teive disse...

Amigonaaa, amei tudo!! Quero todos esses freebies pra mim!! O da Ana tb tá muiiiiiito show!!!

Viva pra nós!!!

Bjssss