18 março 2007

Voltando e com novidades!

Gente quanto tempo eu levei para por uma carinha nova nesse blog! Mas fala sério arruma pra ficar bonitinho no IE ele desconfigura no Firefox...arruma no Firefox o povo do IE escreve falando que desconfigurou ... helpppppp me minha nossasenhoradascrapeiras! Agora to aqui rezando para estar tudo certinho.Aff!

Algumas novidades que ainda não contei por aqui:

Meu sonho se realizou agora sou de 3 CTs e tenho que criar com essas belezuras que a Graziela Mendes, a Denise e a Doris mais a Julinha produzem! Sou ou não sou uma mulher feliz! Pra ser mais feliz ainda só me falta um computer novo que o carrocinha tem me deixado M A L U C A!!!! Mês que vem se Deus quiser!

Vejam alguns dos meus trabalhos como CT:

Kit Boudoir by Bad Candy




Kit Flower'love By Graziela Mendes



Kit SweetChild by Denise Liemert




Quero aproveitar a oportunidade e agradecer as desingers que confiaram no meu trabalho, vocês não imagainam como fez bem pra minha auto estima essa confiança que me depositaram...e acreditem já já estarei de computer novo e aí ninguém me segura! Esse aqui tem me deixado na mão.

Beijos especial para a Helu, minha amiguinha e aluninha querida que também virou CT...que orgulho de vc querida! Talento é sementinha é só regar!

Gente to me despedindo do post de hoje feliz por ter dado conta desse template, e prometo um kitinho pra semana e mais um monte de LO bem caprichadinho.

Beijos

Glaucia

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas que tá muito fofo, tudo isso, me deu até vontade de mudar a carinha do meu,rs... Muito sucesso mestra,rs... vc merece por tudo q é e representa pra mim!
bjokassssssssssssssssss

Unknown disse...

Glau, senti muita falta de vir aqui te visitar !
Espero que agora não suma mais, kkkkkkkk!
Os seus LOs estão espetaculares,parabéns pelos lindos trabalhos !
Beijos saudosos !

Anônimo disse...

Oi Glau,
Parabéns pelo novo blog!
Parabéns por todos esses selimhos!!
Parabéns pelos lindos LOs!!!
Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
Beijos...

Anônimo disse...

Oi Gláucia! Que bom que está de volta! Andava tentando acessar e realmente não conseguia. Está tudo lindo por aqui! Parabéns pelos CTs e estes LOs dos quais sou fã.
Beijos e tenha uma maravilhosa semana!

Fê Marini disse...

Adorei os LO, dona Glaucia Maria... senti falta de passear por aqui também! Linka eu? bjs mil, cheio de carinho... Fê

Bianca de Teive disse...

Amigaaaa, vc está cada dia mais e mais!!! Daqui a pouco não consigo mais te acompanhar!! hahahahaha
Te adoro demais,viu? Boa sorte e parabéns por tudo!!

Anônimo disse...

Seu bloguinho tá lindooo!! Depois vou colocar seu selinho lá no meu!! Bjim!!