21 março 2007

O kit dos sonhos

Bom dia meninas! E meninos ( existe algum por aqui?)
Hoje eu vou falar um pouquinho de uma desingner que eu adoro!!!!!! A Bad Candy. O nome dela é Doris e ela tem junto com a Denise Liemert um bloguinho muito bacana chamado DLCreative Studio
Eu gosto demais do estilo, cores fortes, kits bem jovens e muito usáveis. Eu tenho todos os samplers que a Scrapable disponibilizou, e quando ela e a De Liemert( outra desingner que eu admiro) lançaram o CT Call eu não pensei duas vezes, seria a realização de um sonho ser CT da Bad Candy...Bianca minha sócia, amiga e irmã do coração é testemunha.
Dentre os muitos kits dela que vocês podem conhecer na Scrapable este é um dos meus preferidos:

Kit Boudoir




Os doodles que acompanham esse kit são perfeitos e os papers são lindos, eu como adoro um fundinho escuro no LO sou apaixonada pelo paper preto florido que tem nesse kit. As ribbons são bem suaves, e tem uma rendinha que eu amo tanto que usei no top do meu blog.

Vejam um LO feito com esse kit maravilhoso.



Créditos

Outro kit fantástico é o Odds and Ends



Ele tem vários elementos de papelão, muitas costurinhas, os botões são perfeitos e os papers maravilhosos, é um kit que complementa qualquer trabalho!
Estes dois Los eu fiz com ele:

Créditos


Créditos

E como diz o Pernalonga por hoje é só pessoal! Visitem o DL CreativeStudio, conheçam o trabalho da Denise e da Doris e ainda aproveitem baixar uns freebies lindos que e as disponibilizam por lá.

Abraços

Glaucia

Nenhum comentário: