31 março 2007

Presentão de Páscoa

Olha que Albúm de Páscoa mais fofinho! Foram as minhas amigas do CT da Helena Monteiro que criaram...eu não consegui fazer a minha snif, snif, snif...o carrocinha não ajudou!


Download

Bom final de semana para todo mundo e vou tentar fazer um presentinho para segunda feira.

Glau

28 março 2007

QP"s lindas freebies


Essa QP eu fiz com todo carinho par ao Kit Sunshine da querida Luiza Garay .
O link tá lá no Scrapkut jhunto com mais 4 lindas QPs feitas pelas minhas amigas da equipe.
Beijos Povo!
Glau

26 março 2007

Boa semana povo!

Gente to numa metideza hoje!
As minhas companheiras do CT da Julia Fialho escolheram meu LO Charming Boy como o mais bonito feito com o kit Special. Isso para mim vale ouro pois se derem uma passada nop Blog da Julia poderão ver quanto Lo lindo elas criaram com esse Kit.
Aqui o meu!


Créditos

Notícia fresquinha! Loreta Labarca está de blog novo e com um freebie fofinho!

Download


Outra amiga anda deixando a " tonheza" de lado e criando uns kits perfeitos ...do jeitinho que eu gosto é a Faf, vale a visita!


Download

Para terminar gostaria de desejar para todo mundo uma ótima semana com a mesma alegria e energia do meu filhotão.Esse Lo é um lift que fiz de uma página linda da Mari Romualdo, e nele usei o Kit extravaganza de Denise Liemert!Agora diz se meu menino não é lindo!


Créditos

Beijos e boa semana para todo mundo!
Por favor comente! Estou me sentindo abandonada!

22 março 2007

Freebies voandooooo!

Vim voando deixar umpresentinho...ja to atrasa pro serviço!

Download

Xau e beijos

Glaucia

21 março 2007

O kit dos sonhos

Bom dia meninas! E meninos ( existe algum por aqui?)
Hoje eu vou falar um pouquinho de uma desingner que eu adoro!!!!!! A Bad Candy. O nome dela é Doris e ela tem junto com a Denise Liemert um bloguinho muito bacana chamado DLCreative Studio
Eu gosto demais do estilo, cores fortes, kits bem jovens e muito usáveis. Eu tenho todos os samplers que a Scrapable disponibilizou, e quando ela e a De Liemert( outra desingner que eu admiro) lançaram o CT Call eu não pensei duas vezes, seria a realização de um sonho ser CT da Bad Candy...Bianca minha sócia, amiga e irmã do coração é testemunha.
Dentre os muitos kits dela que vocês podem conhecer na Scrapable este é um dos meus preferidos:

Kit Boudoir




Os doodles que acompanham esse kit são perfeitos e os papers são lindos, eu como adoro um fundinho escuro no LO sou apaixonada pelo paper preto florido que tem nesse kit. As ribbons são bem suaves, e tem uma rendinha que eu amo tanto que usei no top do meu blog.

Vejam um LO feito com esse kit maravilhoso.



Créditos

Outro kit fantástico é o Odds and Ends



Ele tem vários elementos de papelão, muitas costurinhas, os botões são perfeitos e os papers maravilhosos, é um kit que complementa qualquer trabalho!
Estes dois Los eu fiz com ele:

Créditos


Créditos

E como diz o Pernalonga por hoje é só pessoal! Visitem o DL CreativeStudio, conheçam o trabalho da Denise e da Doris e ainda aproveitem baixar uns freebies lindos que e as disponibilizam por lá.

Abraços

Glaucia

20 março 2007

Freebies

Chuva e tempo fresco no Mato Grosso vivaaaaaaa! Gente essa terra é quente demais !Mas com esse tempinho paulista to me sentindo em casa.

Trouxe um freebizinho para vocês...tem um tempinho já que eu fiz, mas como o bloguinho estava parado foi postado só no Cantinho dos Scraps .

É bem café-com-leite viu gente, paciência comigo e com o carrocinha ( meu pc).

Download

Download

Agora um kit para menino, feito pela minha amiga querida Ana Mara para o Scrapkut:

Pessoal se um dos meus kitinhos servir para alguém , se criarem um LO com eles me mandem por favor que eu posto aqui no blog.
Obrigada por todas as visitas, achei um luxo esse monte de visitas internacionais.
Beijos e loguinho eu volto!
Glaucia

18 março 2007

Voltando e com novidades!

Gente quanto tempo eu levei para por uma carinha nova nesse blog! Mas fala sério arruma pra ficar bonitinho no IE ele desconfigura no Firefox...arruma no Firefox o povo do IE escreve falando que desconfigurou ... helpppppp me minha nossasenhoradascrapeiras! Agora to aqui rezando para estar tudo certinho.Aff!

Algumas novidades que ainda não contei por aqui:

Meu sonho se realizou agora sou de 3 CTs e tenho que criar com essas belezuras que a Graziela Mendes, a Denise e a Doris mais a Julinha produzem! Sou ou não sou uma mulher feliz! Pra ser mais feliz ainda só me falta um computer novo que o carrocinha tem me deixado M A L U C A!!!! Mês que vem se Deus quiser!

Vejam alguns dos meus trabalhos como CT:

Kit Boudoir by Bad Candy




Kit Flower'love By Graziela Mendes



Kit SweetChild by Denise Liemert




Quero aproveitar a oportunidade e agradecer as desingers que confiaram no meu trabalho, vocês não imagainam como fez bem pra minha auto estima essa confiança que me depositaram...e acreditem já já estarei de computer novo e aí ninguém me segura! Esse aqui tem me deixado na mão.

Beijos especial para a Helu, minha amiguinha e aluninha querida que também virou CT...que orgulho de vc querida! Talento é sementinha é só regar!

Gente to me despedindo do post de hoje feliz por ter dado conta desse template, e prometo um kitinho pra semana e mais um monte de LO bem caprichadinho.

Beijos

Glaucia