20 abril 2007

Aff que semana!!!

Que semana doida! Primeiro aquela correria do processo seletivo no qual eu passei bem , mas era só uma vaga...que pena, mas valeu a torcida e o pensamento positivo. Junto com isso um gripe horrível e uma TPM assassina...só por Deus pra essa semana terminar. E ai que calor insuportável nesse MT zilhões de affs para isso tudo.



Gente essa semana eu trabalhei com um kit tão liiinnnnddddoooooo da Denise Liemert! O kit é todo fofinhoo e muito feminino, muitos papers estampadinhos maravilhosos...mas eu fiquei xonada mesmo no paper de rosas que eu usei nesses dois LOs:

Meninas


Twins
O Kit é o Capricciosa

e pode ser encontrado na Digitals, na Scrapable e para mais detalhes é só visitar a Denise no bloguinho do DL Creative Studio...aliás compensa colocar o bloguinho dela e da Bad Candy nos favoritos, sempre tem
freebies e muitas novidades.

Por falar em freebies a minha querida Val lançou umkit de Brads que estáum sonho! E eu sou xonada por brads...minha amiga Helu é testemunha que eu adoro.

E no post dos brads a Val tocou num assunto muito interessante e que eu não conseguirei deixar de dar um pitaco:

Ultimamente tem ocorrido alguns eventos que me chateiam muito sabe...principalmente porque para mim o digiscrap é uma terapia...que eu levo a sério , mas uma terapia ,uma diversão.

A gente vê um post magoado aqui, uma acusação muito séria ali, uma triste e descontente de cá outra se sentindo injustiçada dali...e eu vou ser metidinha e meter minha colher nessa briga de " cachorro grande", vou falar como consumidora.

Eu valorizo a CRIATIVIDADE, a inovação, o diferente...e hoje em dia isso tá cada vez mais díficil de se achar principalmente nessas terras tupiniquins.

Que todo mundo usa o mesmo efeito isso eu acho normal, pois ele tá lá, é lindo, está a venda e todo mundo tem o direito de coprar e usar...mas gente parte do mesmo para uma coisa nova, mais bonita, com um toque diferente...vamos sacudir isso aqui! CRIATIVIDADE o povo brasileiro tem de sobra e as nossas meninas também...tudo bem ser fã da MCO, da Gina Miller...são perfeitas mesmo, mas por aqui tem muita gente boa...e acho que gente boa perdendo tempo com picuinha e mesmice.

Por favor não vistam carapuças não...pois não estou mandando carapuça para ninguém e evito me meter nesse tipo de discussão, estou fazendo sim observações gerais, baseadas em muita coisas que li e ouvi nos ultimos tempos... é um toque de uma pessoa que observa e muito, me sinto triste de ver esse tipo de coisa acontecendo.

Não estou aqui comprando brigas não...nem defendendo nada que nãos eja meu ponto de vista, minha opnião pessoal...ms povo bora lá mudar isso um pouco...ninguém aqui é a última bolacha do pacote não, muito pelo contrário estamoa todas embrulhadinhas juntas...aff e chega senão ninguém volta mais aqui no meu bloguinho.

E vou me despedir deixando a diquinha dos Brads FREEBIESSSS lindérrimos da Valzita que eu adoro!


Freebies da Val Gouveia


P.S Vim reeditar esse Post pois esse presentinho da Grazi está perfeito!


Download





Beijos e ótimo fim de semana



Glau

4 comentários:

Graziela Mendes disse...

Realmente Glau esse peper é lindo , parabéns pelos Lo's estão DIVINOS

Anônimo disse...

O kit é lindo mais esse toque especial com as doodles só vc sabe dá! Já tá virando marca,rs...
bjosssssssssssss Amiga tô com saudades...
Helu

Bianca de Teive disse...

Amiga, adorei tudo!! Os LO's, o desabafo, as dicas de freebies... Adorei!!
Bjsss

Unknown disse...

Glau, arrasou nos LOs amiga !!
Esse kit da Denise realmente está lindo de viver !
Beijocas !!