13 abril 2007

Ando meio desligada

Bom dia pessoas, boa tarde ou boa noite


Sabe que esse contador que aparecem as bandeirinhas é muito legal! Mas ele aguça a curiosidade da gente também...agora mesmo tem alguém da Àfrica do Sul passeando por aqui e eu adoraria saber quem é como veio parar aqui...deveria ser otimo conhecer essas pessoas todas, esses países todos ai, ai , ai, ai...

Mas acho que vou plagiar a Trícia e falar com você que está aqui lendo ( em português pelo menos, depois pego em inglês com a Amanda):



" Oi você querido leitor, não seja tímido, deixa um oizinho, se apresenta ...me conta de onde você é, como chegou aqui nesse cantinho...deixa um recadinho, vamos conversar? Nos conhecer?

Muito obrigada mesmo pela visita!! Fique a vontade e volte sempre!!!"



Agora vamos votar ao assunto desse blog DIGISCRAP!
Como devem ter reparado o Scrapkut está em reforma, logo voltaremos com ele lindinho e repaginado, mais moderno e completo...mais lindinho para os nossos queridos leitores.

Gente saí do CT da Helena snif, snif, snif...antes que línguas malidicentes façam fofoquinhas, eu sai porque estou trabalhando muito e como o dia da Helena tem mais de 30 horas ( criatura iluminada, precisam ver como ela é produtiva!), a demanda do CT dela é grande...o que valoriza ainda mais o trabalho das minhas amigas que ficaram e das novas que chegaram , parabéns a todas!


Essa semana to meio devagarzinha...produzi pouco...mas vou deixar os ultimos LOs que fiz om o Kit Adorable Dream da Graziela Mendes para vcs darem uma olhadinha. Pode criticar viu gente, deixar dicas, dizer o que gostou e não gostou ...isso faz a gente crescer!

Vejam os previews que luxo de kit!




Para comprar clique aqui

E os Los que fiz com ele, é só clicar no título para ver os créditos:
Agora uma coisa que devo confessar para vocês...ando com uma dificuldade de sair da minh zona de conforto e criar uns LOS criativos, com outros designs...mas vou conseguir!Só experimentando a gente melhora, mesmo que a gente faça bem um determinado estilo a gente precisa inovar, sair do que é fácil pra gente e visitar outros estilos.

Eu sou apaixonada pelo estilo da Amanda Resende, além de ser uma querida é super talentosa, os Los dela são super diversificados, alguns bem peruinha, super enfeitados , cheios de fotos...mas ao mesmo tempo equilibrados. Suaves mesmo que super coloridos e admiro muito o modo como ela usa um monte de fotos num LO só...vale visitar o bloguinho dela, é uma inspiração.

Bom pessoal por hoje é só!

Beijos e bom fim de semana

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!!
Achei lindos seus LOs!!!!
Um charme!!!
bjs

Anônimo disse...

Olá!Sempre visito seu cantinho e te acho muito talentosa!
Sou apenas uma admiradora,pois ainda não entendo muito de digiscrap,mas amo rs!
E os Lo's estão lindos!
Bjos!

Luiza Garay disse...

Oi Glauciiaaaaaa!
ai ai!! já é a segunda vez que estou tentando postar aqui! rs o blogger as vezes implica comigo!
Passei pra te fazer uma visitinha e comentar que estão super lindos seus LOs!
O meu blog tb passou por uma reforma e seu link já está garantido no meu cantinho!
Beijos,
Lu
*desta vez vou conseguir! kkkkk

Unknown disse...

Oi Glau
Vim pegar seu selinho pra colocar no meu blog,Glau seus Los estão lindos! parabéns !
Bjus e bom final se semana.

Denise disse...

Oi Glau!
Tô amando seus trabalhos no nosso CT. Muito obrigada por compartilhar seu tempo e talento conosco!

Amanda Resende disse...

amigaaaa... aff vim dar uma olhadinha pq já estou morrendo de saudades de ti, aí vi o post, ah vc é um doce quando fala dos meus LO's, adoreiii o peruinha viu?! seus LO's são lindos de viver, já te falei qu sou sua fã!
e quando quiser o English é só falar... estou daqui torcendo pra tudo dar certo, mas querendo que passe rápido, rs!
bjos carinhosos pra ti