25 abril 2007

Realizando sonhos

Tenho muitos sonhos sabe...alguns díficeis de realizar como por exemplo conhecer a Europa...de carro parando nas vilinhas.
Outro sonhos consegui realizar aos poucos...principalmente no mundo dos Scrappers.
Primeiro eu queria muito aprender, isso foi um ano atrás, aos poucos fui aprendendo com ajuda da minha miga do coração Bianca, das meninas do Scrapkut, do DSB...fui melhorando de pouquinho e tenho muito para aprender ainda... como a usar o Photo Shop por exemplo, quando eu trocar de pc ( outro sonho) vou aprender a usar.
Já sabendo um pouquinho de digiscrap a gente começa a sonhar em ser do CT de alguma designer talentosa...pois isso é sinal de reconhecimento do trabalho da gente.
A primeira designer que confiou em mim foi a Graziela Mendes e foi o Papai do Céu que me levou a ler ver a caixinha de lixo eletrônico de uma conta de email que eu não abri a meses...que dirá lixeira da conta...e lá estava o convitinho dela!
Eu fiquei bege! Corri escrever pra minha " irmã" Bianca contando. Adoro trabalhar com a Grazi, adoro as cores que ela usa ( mesmo variando muito as cores), adoro as flores do Kit dela!
Depois eu li no blog do DL Creative team que as meninas tinham lançado um CT call e eu era fanzoca da Bad Candy! E estava me apaixonando pelo papers da Denise...corri me inscrever e aguardei roendo as unhas pelo resultado. Quando fui selecionada quase morri do coração! Fiquei muito feliz! E amoooo trabalhar com elas...só falo com a Denise ( por limites linguísticos óbvios a Bad Candy é alemã e eu não falo alemão hihihi), e tenho um carinho imenso por ela.
O terceiro CT que participo é o da minha amiga Julia. Confio no trabalho dela, vejo na Julia uma vontade imensa sde acertar, de crescer, de fazer bonito...adoro papear com ela e amooooo os papers lisinhos que ela fz...com um efeito de linho!
Já trabalhei com a Helena Monteiro também, e gosto demais dela, que é muito meiga, atenciosa coma gente...mas precisei sair do CT dela, meu pc é muito limitado e não consigo trabalhar com criação de QPS, a demanda de trabalho era grande também...fiqui triste de sair, mas sai tranquila pois sei que meu trabalho lá era só mais um numa equipe muito boa e unida que ela criou...as meninas que ficarame as novas que chegaram mandam muito bem!
Não pretendia participar de mais CTs, pois meu pc é muito limitado e meu trabalho é lento infelizmente. Mas eu recebi nessa semana um convite irrecusável, de uma amiga muito querida e com quem eu sempre quis trabalhar!
Por isso amiga fico imensamente feliz de lhes contar que agora sou sou do...

CT DA PATRICIA AMARAL


Sou ou não sou uma pessoa feliz! Queria muito agradecer a Graziela, Doris e Denise, Julinha, Helena e Patricia pela confiança...e ao Papai do Céu por colocá-las em minha vida, e agradecer a Ele pelo Scrapkut que eu amo fazer parte.

Vou deixar para vocês dois Los que fiz com o kit Allboy da Patricia Amaral:


Créditos


Créditos

Beijos a todos e bom fim de semana!



6 comentários:

Daniela Siqueira disse...

Nossa Glau, q coisa boa! Sou louca pelos produtos da Patricia Amaral. Adoro as cores, e todos os desenhos q ela faz com tanto capricho. Então, aproveite a chance e nos presenteie com mais LO´s lindos como vc sempre faz!

Bjinhos e sucesso!

Geani disse...

Poxxxxa, Glaucia. CT da Patrícia Amaral? Q privilégio!!!!! Realmente a Dani falou tudo. Ela é muito caprichosa. E seus LOs tbm são!! Parabéns, vc merece!!!

Mariana Barros disse...

Oi Glau!
Tu tá com tudo e não tá prodsa hein miga???!!!...hehehe...
Fico muito feliz por vc, com certeza vc é merecedora de todo esse reconhecimento!
Beijossss e fica com Deus!

Camila disse...

Glau, obrigada pela visitinha no meu blog! Mesmo estando há pouco tempo nesse mundo do scrap, já sei da qualidade do trabalho da Patricia Amaral. Parabéns!! :)

Ah, pode colocar meus freebies aqui sim!!
Bjos

Denise disse...

Glauuu vc merece querida e näo precisa agradecer.
Talento a gente reconhece e näo é pra qualquer um, por isso vc está de parabéns!!
Bjss e muito sucesso!

Patricia disse...

Amiga!!!
Nossa, muito obrigada por esse carinho e amizade! Somente hoje li seu post.
Eu é que estou pra lá de feliz por você fazer parte do meu CT!
Muito obrigada, querida!
Gosto demais de você Glaucia. Você uma pessoa maravilhosa de alma e coração!
Vou linkar seu bloguinho no meu!
Beijos e felicidades!
Patricia.