05 abril 2007

Eu amooooo a Faf!

Gentennnnnnn eu to em falta com vocês né? Mas essa semana tem sido um arraso to mooorrrtinha da silva sauro...andei demais esses dias para pagar conta e não parei em casa, mas vou ver se o carrocinha me ajuda a fazer algum presentinho.
Por falar em presentinho vejam o presentão que minha " ídala" Faf lançou!
Me diz se não é um desbunde, um arrasoooo, se não é M A R A V I L H O S O! Amei, amei, amei ,amei, amei, amei!
Download
Agora dois CTs calls

Um da Janine Oliveira


Imagina que " dor de cabeça " criar dois LOs com o Kitinho de Páscoa dela? Perfeito!Visitem o bloguinho, baixem o freebie s e divirtam-se! É um CT que promete pois a Janine é muito talentosa e tenho certeza que vai brilhar muito por aí!
Outro da Vir Brandi


A Vir também é ótima, caprichosa, talentosa e vai ser Design Team de uma lojinha internacional. Convite mais que merecido!

Outro presentinho para vocês está no Blog da minha amiga e chefinha Grazi! Vejam que lindo kit e que freebies mais fofinho!


Download

Ta tendo votação no Scrapkut para elegero novo top dúvido que alguem descubra q ual é o meu ( hihihi), bora lá baixar esses freebies lindos, se candidatar aos CTs e votar no Scrapkut.

Bom fima de semana e se eu não voltar FELIZ PÀSCOA!

Beijos

Glau

3 comentários:

Fafbr disse...

Glau!!
Eu tb te amo , minha coisa foufa!!
Obrigada pela força, pelo carinho e pelas palavras que muito me incentivam!!
São pessoas como vc, q não nos deixam desistir!!
Um super beijo e bom feriadooooo!!
Monte de carinhos e beijinhos doces
Faf

Unknown disse...

Glau, realmente os kits da Faf estão arrasando, cada um mais lindo que o outro !
Ah, eu votei no top, espero que tenha sido no seu, risos !
Beijos !

Anônimo disse...

Oi!! Obrigada mesmo pela força, Glau!! Vc é uma fofaaa!! Já votei no topo novo lá do Scrapkut!! Bjão!!