28 abril 2007

Gente nova!

Oi meninas

Vocês acreditam que está tempo fresco aqui no Mato Grosso...que ontem fez frio ( uns 20 graus hihihihihi)!!!!!!!!!! Isso não é maravilhoso? Ai que saudade de uma frente fria daquelas de garoinha, friozinho...usar bota, blusão...afff que saudade de São Bernardo do Campo!!!!

To super feliz hoje! Vocês viram o SCRAPKUT DE ROUPINHA NOVA? Tá tudo de lindo, e teremos um artigo lindo com a Val Gouveia na segunda feira com presentinho para vocês e um presentão até o final da semana se preparem!

Gente fui visitar um bloguinho ontem e estou apaixonada!!!!!!
DESIGNERS DO MEU BRASIL NÃO DEIXEM ESSA FOFINHA ESCAPAR!!!!!!!!!!!

Vejam esse lo!


Créditos
Esse está na minha pastinha de inspiração!

Não bastasse esse LO vejam esses papers!!!!





Olha esse kitinho!!!!!!!!!!




A bonitinha que criou essas coisas lindas é a CAMILA, visitem o bloguinho dela e vejam quanto lo liiiiiinnnndooooooooooooo e liftável encontrarão por lá!

Não gente, eu não sou amiga da Camila não, mas virei fã! Se eu fosse designer tacava um selinho de CT nela hihiihi .

Outra fofinha é a Mitia, ela lançou um CT call e é uma designer super talentosa...eu aposto notrabalho dela viu!



Mais detlhes no bloguinho.

Bom fico por aqui com um faxinão em casa para fazer.

Muitos beijos

Glau

3 comentários:

Camila disse...

Glau, muito obrigada por tanto carinho!! Fico feliz de saber que gosta das coisinhas que faço e coloco lá no blog.

Eu li que o scrap para vc é uma terapia e para mim também é! É meu momento de descanso e diversão! Adoro ficar mexendo com tudo isso e quand o vejo já se passaram horas!hehe

Mais uma vez, obrigada pelo carinho. Posso te linkar lá no meu blog?

Bjos

Anônimo disse...

nossa adoro vir aki visitar o seu cantinho que por sinal é todo feito com muito bom gosto, parabéns por sua criatividade ta!!!!
bjs shirley

Mitia Assef disse...

Q linda!!!!! Nem sei como agradecer pelo carinho!
Eu adorei te conhecer e espero poder falar com vc mais vezes!!!
Obrigada pela força!
Um beijo