22 abril 2007

Nova Paixão

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu to apaixonada por esse mini brads! Eu ja tinha visto o das meninas que colocaram a venda...mas eu fui enrolando e acabei descobrindo os freebies da Val Gouveia...até postei a dica no post anterior...agora vejam que show eles ficam num LO!!! Vejam como dão alegria...to apaixonada vou usar mooiiiiiitttooooooo!


From the past


Leitura

Esse segundo eu ainda fiz com outra nova paixão o Kit Bloom Graziela Mendes. To Apaixonada pelas flores desse kit, pelos brads de bolinhas...os papers delicados, tem uns com swirils que to doidinha para usar...aguardem o próximo post!
Beijos e boa semana

Um comentário:

Unknown disse...

Glau, simplesmente ameiiiiiiii os dois LO's, ficaram incríveis, mas me apaixonei mesmo pelo segundo, nossa, esses brads de estrelinha ficaram um charme, super delicado, sinceramente, acho que dentre tudo o que fiz até hj foi o que mais gostei de ver em um LO!!!
Obrigada por usar, parabéns pelo talento, vc está arrasando com os LO's!
Bjo enorme