30 abril 2007

Votinho Pra MiC

Nossa amiga Mic do Scrapblog está participando da votação para entra rnum CT super legal...precisa dos nossos votos para isso.
È facinho votar...só entrar AQUI e votar na Michele... e cruzar os dedos !
Beijos pra Mic, boa sorte e daqui a pouco tem novidade no Scrapkut.

28 abril 2007

Gente nova!

Oi meninas

Vocês acreditam que está tempo fresco aqui no Mato Grosso...que ontem fez frio ( uns 20 graus hihihihihi)!!!!!!!!!! Isso não é maravilhoso? Ai que saudade de uma frente fria daquelas de garoinha, friozinho...usar bota, blusão...afff que saudade de São Bernardo do Campo!!!!

To super feliz hoje! Vocês viram o SCRAPKUT DE ROUPINHA NOVA? Tá tudo de lindo, e teremos um artigo lindo com a Val Gouveia na segunda feira com presentinho para vocês e um presentão até o final da semana se preparem!

Gente fui visitar um bloguinho ontem e estou apaixonada!!!!!!
DESIGNERS DO MEU BRASIL NÃO DEIXEM ESSA FOFINHA ESCAPAR!!!!!!!!!!!

Vejam esse lo!


Créditos
Esse está na minha pastinha de inspiração!

Não bastasse esse LO vejam esses papers!!!!





Olha esse kitinho!!!!!!!!!!




A bonitinha que criou essas coisas lindas é a CAMILA, visitem o bloguinho dela e vejam quanto lo liiiiiinnnndooooooooooooo e liftável encontrarão por lá!

Não gente, eu não sou amiga da Camila não, mas virei fã! Se eu fosse designer tacava um selinho de CT nela hihiihi .

Outra fofinha é a Mitia, ela lançou um CT call e é uma designer super talentosa...eu aposto notrabalho dela viu!



Mais detlhes no bloguinho.

Bom fico por aqui com um faxinão em casa para fazer.

Muitos beijos

Glau

25 abril 2007

Realizando sonhos

Tenho muitos sonhos sabe...alguns díficeis de realizar como por exemplo conhecer a Europa...de carro parando nas vilinhas.
Outro sonhos consegui realizar aos poucos...principalmente no mundo dos Scrappers.
Primeiro eu queria muito aprender, isso foi um ano atrás, aos poucos fui aprendendo com ajuda da minha miga do coração Bianca, das meninas do Scrapkut, do DSB...fui melhorando de pouquinho e tenho muito para aprender ainda... como a usar o Photo Shop por exemplo, quando eu trocar de pc ( outro sonho) vou aprender a usar.
Já sabendo um pouquinho de digiscrap a gente começa a sonhar em ser do CT de alguma designer talentosa...pois isso é sinal de reconhecimento do trabalho da gente.
A primeira designer que confiou em mim foi a Graziela Mendes e foi o Papai do Céu que me levou a ler ver a caixinha de lixo eletrônico de uma conta de email que eu não abri a meses...que dirá lixeira da conta...e lá estava o convitinho dela!
Eu fiquei bege! Corri escrever pra minha " irmã" Bianca contando. Adoro trabalhar com a Grazi, adoro as cores que ela usa ( mesmo variando muito as cores), adoro as flores do Kit dela!
Depois eu li no blog do DL Creative team que as meninas tinham lançado um CT call e eu era fanzoca da Bad Candy! E estava me apaixonando pelo papers da Denise...corri me inscrever e aguardei roendo as unhas pelo resultado. Quando fui selecionada quase morri do coração! Fiquei muito feliz! E amoooo trabalhar com elas...só falo com a Denise ( por limites linguísticos óbvios a Bad Candy é alemã e eu não falo alemão hihihi), e tenho um carinho imenso por ela.
O terceiro CT que participo é o da minha amiga Julia. Confio no trabalho dela, vejo na Julia uma vontade imensa sde acertar, de crescer, de fazer bonito...adoro papear com ela e amooooo os papers lisinhos que ela fz...com um efeito de linho!
Já trabalhei com a Helena Monteiro também, e gosto demais dela, que é muito meiga, atenciosa coma gente...mas precisei sair do CT dela, meu pc é muito limitado e não consigo trabalhar com criação de QPS, a demanda de trabalho era grande também...fiqui triste de sair, mas sai tranquila pois sei que meu trabalho lá era só mais um numa equipe muito boa e unida que ela criou...as meninas que ficarame as novas que chegaram mandam muito bem!
Não pretendia participar de mais CTs, pois meu pc é muito limitado e meu trabalho é lento infelizmente. Mas eu recebi nessa semana um convite irrecusável, de uma amiga muito querida e com quem eu sempre quis trabalhar!
Por isso amiga fico imensamente feliz de lhes contar que agora sou sou do...

CT DA PATRICIA AMARAL


Sou ou não sou uma pessoa feliz! Queria muito agradecer a Graziela, Doris e Denise, Julinha, Helena e Patricia pela confiança...e ao Papai do Céu por colocá-las em minha vida, e agradecer a Ele pelo Scrapkut que eu amo fazer parte.

Vou deixar para vocês dois Los que fiz com o kit Allboy da Patricia Amaral:


Créditos


Créditos

Beijos a todos e bom fim de semana!



22 abril 2007

Nova Paixão

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu to apaixonada por esse mini brads! Eu ja tinha visto o das meninas que colocaram a venda...mas eu fui enrolando e acabei descobrindo os freebies da Val Gouveia...até postei a dica no post anterior...agora vejam que show eles ficam num LO!!! Vejam como dão alegria...to apaixonada vou usar mooiiiiiitttooooooo!


From the past


Leitura

Esse segundo eu ainda fiz com outra nova paixão o Kit Bloom Graziela Mendes. To Apaixonada pelas flores desse kit, pelos brads de bolinhas...os papers delicados, tem uns com swirils que to doidinha para usar...aguardem o próximo post!
Beijos e boa semana

20 abril 2007

Aff que semana!!!

Que semana doida! Primeiro aquela correria do processo seletivo no qual eu passei bem , mas era só uma vaga...que pena, mas valeu a torcida e o pensamento positivo. Junto com isso um gripe horrível e uma TPM assassina...só por Deus pra essa semana terminar. E ai que calor insuportável nesse MT zilhões de affs para isso tudo.



Gente essa semana eu trabalhei com um kit tão liiinnnnddddoooooo da Denise Liemert! O kit é todo fofinhoo e muito feminino, muitos papers estampadinhos maravilhosos...mas eu fiquei xonada mesmo no paper de rosas que eu usei nesses dois LOs:

Meninas


Twins
O Kit é o Capricciosa

e pode ser encontrado na Digitals, na Scrapable e para mais detalhes é só visitar a Denise no bloguinho do DL Creative Studio...aliás compensa colocar o bloguinho dela e da Bad Candy nos favoritos, sempre tem
freebies e muitas novidades.

Por falar em freebies a minha querida Val lançou umkit de Brads que estáum sonho! E eu sou xonada por brads...minha amiga Helu é testemunha que eu adoro.

E no post dos brads a Val tocou num assunto muito interessante e que eu não conseguirei deixar de dar um pitaco:

Ultimamente tem ocorrido alguns eventos que me chateiam muito sabe...principalmente porque para mim o digiscrap é uma terapia...que eu levo a sério , mas uma terapia ,uma diversão.

A gente vê um post magoado aqui, uma acusação muito séria ali, uma triste e descontente de cá outra se sentindo injustiçada dali...e eu vou ser metidinha e meter minha colher nessa briga de " cachorro grande", vou falar como consumidora.

Eu valorizo a CRIATIVIDADE, a inovação, o diferente...e hoje em dia isso tá cada vez mais díficil de se achar principalmente nessas terras tupiniquins.

Que todo mundo usa o mesmo efeito isso eu acho normal, pois ele tá lá, é lindo, está a venda e todo mundo tem o direito de coprar e usar...mas gente parte do mesmo para uma coisa nova, mais bonita, com um toque diferente...vamos sacudir isso aqui! CRIATIVIDADE o povo brasileiro tem de sobra e as nossas meninas também...tudo bem ser fã da MCO, da Gina Miller...são perfeitas mesmo, mas por aqui tem muita gente boa...e acho que gente boa perdendo tempo com picuinha e mesmice.

Por favor não vistam carapuças não...pois não estou mandando carapuça para ninguém e evito me meter nesse tipo de discussão, estou fazendo sim observações gerais, baseadas em muita coisas que li e ouvi nos ultimos tempos... é um toque de uma pessoa que observa e muito, me sinto triste de ver esse tipo de coisa acontecendo.

Não estou aqui comprando brigas não...nem defendendo nada que nãos eja meu ponto de vista, minha opnião pessoal...ms povo bora lá mudar isso um pouco...ninguém aqui é a última bolacha do pacote não, muito pelo contrário estamoa todas embrulhadinhas juntas...aff e chega senão ninguém volta mais aqui no meu bloguinho.

E vou me despedir deixando a diquinha dos Brads FREEBIESSSS lindérrimos da Valzita que eu adoro!


Freebies da Val Gouveia


P.S Vim reeditar esse Post pois esse presentinho da Grazi está perfeito!


Download





Beijos e ótimo fim de semana



Glau

16 abril 2007

OFF POR UNS DIAS

Bom dia e boa semana pessoal.



Neste começo de semana estarei off até quinta feira!

O motivo é bom vou participar de um processo seletivo e preciso me concentrar. Quarta-feira de manhã se puderem fazer um pensamento positivo por mim eu agradeceria imensamente.

Vou deixar para darem uma olhadinha os dois LOs que fiz como Kit Happy Moments e Julia Fialho:



Aqui

Agora meus Los:

Créditos


Créditos

Beijos, boa semn para todos, comentem e torçam por mim!

Glaucia

13 abril 2007

Ando meio desligada

Bom dia pessoas, boa tarde ou boa noite


Sabe que esse contador que aparecem as bandeirinhas é muito legal! Mas ele aguça a curiosidade da gente também...agora mesmo tem alguém da Àfrica do Sul passeando por aqui e eu adoraria saber quem é como veio parar aqui...deveria ser otimo conhecer essas pessoas todas, esses países todos ai, ai , ai, ai...

Mas acho que vou plagiar a Trícia e falar com você que está aqui lendo ( em português pelo menos, depois pego em inglês com a Amanda):



" Oi você querido leitor, não seja tímido, deixa um oizinho, se apresenta ...me conta de onde você é, como chegou aqui nesse cantinho...deixa um recadinho, vamos conversar? Nos conhecer?

Muito obrigada mesmo pela visita!! Fique a vontade e volte sempre!!!"



Agora vamos votar ao assunto desse blog DIGISCRAP!
Como devem ter reparado o Scrapkut está em reforma, logo voltaremos com ele lindinho e repaginado, mais moderno e completo...mais lindinho para os nossos queridos leitores.

Gente saí do CT da Helena snif, snif, snif...antes que línguas malidicentes façam fofoquinhas, eu sai porque estou trabalhando muito e como o dia da Helena tem mais de 30 horas ( criatura iluminada, precisam ver como ela é produtiva!), a demanda do CT dela é grande...o que valoriza ainda mais o trabalho das minhas amigas que ficaram e das novas que chegaram , parabéns a todas!


Essa semana to meio devagarzinha...produzi pouco...mas vou deixar os ultimos LOs que fiz om o Kit Adorable Dream da Graziela Mendes para vcs darem uma olhadinha. Pode criticar viu gente, deixar dicas, dizer o que gostou e não gostou ...isso faz a gente crescer!

Vejam os previews que luxo de kit!




Para comprar clique aqui

E os Los que fiz com ele, é só clicar no título para ver os créditos:
Agora uma coisa que devo confessar para vocês...ando com uma dificuldade de sair da minh zona de conforto e criar uns LOS criativos, com outros designs...mas vou conseguir!Só experimentando a gente melhora, mesmo que a gente faça bem um determinado estilo a gente precisa inovar, sair do que é fácil pra gente e visitar outros estilos.

Eu sou apaixonada pelo estilo da Amanda Resende, além de ser uma querida é super talentosa, os Los dela são super diversificados, alguns bem peruinha, super enfeitados , cheios de fotos...mas ao mesmo tempo equilibrados. Suaves mesmo que super coloridos e admiro muito o modo como ela usa um monte de fotos num LO só...vale visitar o bloguinho dela, é uma inspiração.

Bom pessoal por hoje é só!

Beijos e bom fim de semana

07 abril 2007

Sorteio no DL Creative Studio

Meninas essa é imperdível!


Para ganhar esta" cestinha de Páscoa" lindinha é moleza!

Basta ira ao DL CREATIVE STUDIO e deixar um comentário com seu email e pronto, já estão participando de um super sorteio!


Vocês tem até manhã ( dia 8) para postar, as meninas vão sortear e divulgar no dia 9 o nome da sortuda.

Corram e comentem, eu trabalho com os produtos delas e garanto que são lindos e valem muito a pena.
Obrigada a De Liemerte e a Doris ( Bad Candy) pelo presentinho!

Mensagem original do blog:

Do you want to win this beautiful Easter Pack?
It's very easy!!!
All you need to do is leave us a comment along with your name and e-mail addy.
Comments must be posted by Sunday April 8th.
We will draw only 1 name and the winner will get the entire Easter Pack.
The winner will be announced here on April 9th!
Good Luck!!!


Beijos e feliz Páscoa

Glau

05 abril 2007

Eu amooooo a Faf!

Gentennnnnnn eu to em falta com vocês né? Mas essa semana tem sido um arraso to mooorrrtinha da silva sauro...andei demais esses dias para pagar conta e não parei em casa, mas vou ver se o carrocinha me ajuda a fazer algum presentinho.
Por falar em presentinho vejam o presentão que minha " ídala" Faf lançou!
Me diz se não é um desbunde, um arrasoooo, se não é M A R A V I L H O S O! Amei, amei, amei ,amei, amei, amei!
Download
Agora dois CTs calls

Um da Janine Oliveira


Imagina que " dor de cabeça " criar dois LOs com o Kitinho de Páscoa dela? Perfeito!Visitem o bloguinho, baixem o freebie s e divirtam-se! É um CT que promete pois a Janine é muito talentosa e tenho certeza que vai brilhar muito por aí!
Outro da Vir Brandi


A Vir também é ótima, caprichosa, talentosa e vai ser Design Team de uma lojinha internacional. Convite mais que merecido!

Outro presentinho para vocês está no Blog da minha amiga e chefinha Grazi! Vejam que lindo kit e que freebies mais fofinho!


Download

Ta tendo votação no Scrapkut para elegero novo top dúvido que alguem descubra q ual é o meu ( hihihi), bora lá baixar esses freebies lindos, se candidatar aos CTs e votar no Scrapkut.

Bom fima de semana e se eu não voltar FELIZ PÀSCOA!

Beijos

Glau